Vídeo Show mostra o invejado e desejado armário de Betina em Viver a Vida.


Não faltam classe, charme e elegância em Betina (Letícia Spiller) de Viver a Vida. A dondoca, que adora bater perna e fazer compras, está sempre deslumbrante, principalmente quando usa vestidos e macacões - suas peças preferidas. O telefone do CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) bomba depois que Betina aparece em cena. Mulheres de todo o Brasil querem saber mais informações sobre os modelitos dessa típica carioca, moradora do Leblon, Zona Sul da cidade. Não é para menos, eles são mesmo um arraso!
Pegando carona neste sucesso, o site do Vídeo Show teve a "difícil" missão de invadir o guarda-roupa da personagem. "Estou achando o figurino da Betina lindo. Adoro a paleta de cores que ela usa: verde, azul piscina, tons pastéis... Ela não abusa do vermelho e do vinho. Gosto dos tomara-que-caia que ela têm usado e das peças cor da pele", conta Letícia.
A figurinista da novela de Manoel Carlos, Marie Salles, explica um pouco do estilo da personagem. "A Betina é muito solar, gosta de usar roupas largas, macacões. Vira e mexe ela usa um vestido mais curto, um decote mais provocante."
- Sandálias e acessórios:
Antonio Medeiros, também figurista de Viver a Vida, comenta o style carioca de Betina. "Ela gosta de estar na rua, de tomar um café, fazer compras, por isso tem uma grande quantidade de rasteiras." Outro detalhe que chama atenção nas produções da mulher de Gustavo (Marcello Airoldi) são as bolsas. "A Betina usa bolsas médias, de couro, em tons bege, caramelo e marrom - algumas tem correntinhas douradas. À noite, ela usa carteira",  explica Marie.    

Vídeo: http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1174883-7822-INVADIMOS+O+ARMARIO+DE+BETINA+COM+OS+FIGURINISTAS+DE+VIVER+A+VIDA,00.html
  
Fonte: Vídeo Show
 

0 comentários:

Postar um comentário